Implantação de Gestão Eletrônica de Documentos (GED)

Transforme sua empresa digitalizando documentos com a Arquigest. Melhore a gestão da informação, reduza espaço físico e ganhe rapidez na localização de dados.

A era digital trouxe para nós muitas facilidades em procedimentos de rotina, acesso à informação e segurança.

Essa é a tradução de um dos nossos maiores serviços: a implantação de Gestão Eletrônica de Documentos (GED).

A Arquigest elabora projetos para empresas e demais negócios (de qualquer porte) que possuem a intenção de digitalizar todo o qualquer documento gerencial, institucional e financeiro para a melhorar a gestão da informação.

A localização de dados e documentos é facilitada quando acondicionada de forma estruturada e inteligente, trazendo aos nossos contratantes mais segurança e rapidez.

Benefícios

  • Diminuição da necessidade de espaço físico para acondicionamento de documentos;
  • Rapidez na localização de dados;
  • Controle de acesso às informações;
  • Controle de versões de documentos, de forma que todas as modificações feitas em um arquivo sejam registradas;
  • Auditorias;
  • Segurança na guarda de informações.