O que dizem nossos clientes
A Arquigest destaca-se pela excelência de seus trabalhos, notadamente na área de organização de documentos de escritórios de advocacia. Não apenas no que se refere ao arquivo físico, mas também no gerenciamento eletrônico de documentos, com a integração dos diversos sistemas de controle processual. Isso permitiu maior eficiência na localização e na proteção de documentos físicos e virtuais. Recomendo o seu trabalho.
A Arquigest desenvolveu nosso projeto de digitalização com muito profissionalismo e competência, disponibilizando uma equipe ágil e preocupada com a qualidade do serviço prestado. Ficamos muito satisfeitos com o trabalho, que foi fundamental para a modernização da empresa. Recomendo a todos!
O trabalho da Arquigest vem nos atendendo plenamente. Equipe atenciosa e sempre presente. A participação da empresa foi muito importante na implantação da gestão eletrônica de dados no escritório e em nossa migração de sistema.
A Arquigest é uma empresa séria, com profissionais extremamente competentes e comprometidos, que conhecem muito sobre gestão documental e sabem orientar e compartilhar conhecimentos. A empresa é muito bem estruturada, nos deu todo o suporte e as orientações necessárias para o aprimoramento de nossos trabalhos.
O trabalho prestado pela equipe Arquigest foi excelente! Fomos atendidos com eficiência e supridos em todas as demandas que surgiram no período de contratação da Arquigest. Dos trabalhos desenvolvidos destaco a competência em identificar os pontos peculiares da entidade e assim encontrar soluções para cada item identificado.
Agradecemos à Arquigest pela alta qualidade dos serviços que nos foram prestados, cuja integrante de sua equipe, Laura Silveira, em todas as ocasiões em que compareceu ao nosso escritório demonstrou eficiência, dedicação, competência e ética profissional.
Anterior
Próximo