Digitalização de documentos

Transforme seus arquivos físicos em digitais com a Arquigest. Ganhe agilidade na localização de dados, economize espaço e tenha acesso rápido às suas informações.

Com a chegada da tecnologia, manter arquivos físicos alocados em empresas tornou-se obsoleto, oneroso e desnecessário.

Imagine a facilidade de ter suas informações sempre ao seu alcance.

A digitalização de documentos auxilia a empresa na localização de dados precisos com aproveitamento de espaço e economia.

O serviço de digitalização de arquivos pela Arquigest é composto por requisitos essenciais:

  • Equipe especializada e treinada;
  • Scanner de alta qualidade;
  • Entrega dos arquivos compactados em alta resolução, ou seja, imagens com máxima qualidade ocupando menos espaço de armazenamento;
  • Salvamento em formato PDF pesquisável;
  • Indexação padronizada e personalizada dos documentos. O nome dos arquivos será definido pela Arquigest em conjunto com o cliente. Por exemplo: documentos financeiros de transações bancárias podem ter como indexadores o nome do fornecedor para o qual foi efetuado o pagamento, a data da transação bancária e o valor.
  • Cuidado e responsabilidade na manipulação do acervo;
  • Armazenamento em servidores internos ou nas nuvens, sistemas de gestão de documentos eletrônicos (GED) instalado pela Arquigest ou já utilizados pelo contratante, HD’s externos, etc;
  • Assessoria e repasse de informações eficiente ao cliente.

Serviços Prestados

Digitalização na Arquigest

Espaço para armazenamento temporário para digitalização de documentos realizada na sede da Arquigest.

Digitalização na sede do cliente

Deslocamento de equipe e equipamentos para realizar o trabalho dentro da empresa do cliente. Sendo assim, você não precisa ter gastos com transporte do seu acervo.